Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/06/2019 - 01:11h.
Satisfeito com aproveitamento acima do planejado, Felipão alerta: Tem de lutar sempre
Treinador pede que o Verdão acumule a maior gordura possível para depois, se precisar, poder queimar.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no Allianz Parque, o Palmeiras foi a 22 pontos de 24 possíveis no Brasileirão. A excelente campanha está acima do planejamento feito pela comissão técnica para as 9 rodadas iniciais, conforme voltou a falar o técnico Luiz Felipe Scolari após a partida de sábado.

"O aproveitamento é muito bom. Dentro daquele cronograma que fizemos de aproveitamento, hoje estamos com dois pontos a mais do que havíamos planejado, e a gente havia planejado uma situação muito boa" disse o treinador.

Mirando a disputa do título, o Felipão destacou a importância do Verdão seguir disputando cada jogo como uma final. O treinador espera que o time acumule a maior gordura possível para depois, quando surgir alguma adversidade, poder queimar.

"Essa situação é interessante, mas quem quer ganhar o campeonato tem de lutar sempre até o final para conseguir alguns pontos a mais do que imaginava para ter sobra em determinados momentos" alertou.

Se vencer o Avaí na quinta-feira, na última rodada antes do Brasileirão ser paralisado por 1 mês para a disputa da Copa América, o Palmeiras chegará a 25 pontos. A meta da comissão técnica era ir para a parada com 23 pontos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!