Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/06/2019 - 15:06h.
Titular antes da Copa América, Lucas Lima diz que tem que evoluir para seguir no time
"A concorrência aqui é muito grande, se você dá uma relaxada ou tem uma lesão, tomam sua vaga", disse o meia.

O primeiro jogador a conceder entrevista coletiva após a retomada dos treinos foi o meia Lucas Lima, que falou com a imprensa antes da atividade da tarde de quarta-feira, a segunda do dia. Titular nos 6 jogos que antecederam a parada pra Copa América, o camisa 20 afirmou que precisa voltar melhor para seguir atuando.

"Penso que tenho que voltar jogando mais ainda do que vinha jogando. A concorrência aqui é muito grande, se você dá uma relaxada ou tem uma lesão, tomam sua vaga. Aqui é assim, essa competitividade a todo momento, toda semana. Quem ganha com isso é o clube. É continuar trabalhando. O ano é longo e o professor sempre fala que vai utilizar todo mundo" disse o meia.

Falando do aspecto coletivo, Lucas Lima destacou a importância da intertemporada para que o Verdão volte na mesma toada - até o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Internacional, serão mais 2 semanas de treinamentos.

"Voltamos com tudo, muito focados e treinando forte. O professor já vem falando das decisões que teremos logo de cara, para não relaxarmos em nenhum minuto. Independente daquilo que fizemos na primeira parte do Brasileiro, é deixar para trás. Temos de valorizar, claro, mas ficou pra trás. A partir de agora é outro campeonato, temos de focar mais ainda. Todo mundo vai querer tirar uma casquinha da gente. Não vencemos nada, mas estamos no caminho certo" comentou.

Por fim, o meia deu as boas-vindas ao volante Ramires, incorporado ao elenco no treino da manhã: "É um grande jogador, mais um pra família, pra somar. Mais um nesse elenco de grandes jogadores. Ele vai aumentar ainda mais a qualidade da nossa equipe porque é um excelente jogador. Desejo muita sorte a ele, que possa mostrar seu futebol aqui".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!