Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/07/2019 - 13:39h.
Árbitro de quarta-feira validou 2 gols irregulares do Internacional na Copa do Brasil 2015
O goiano Wilton Pereira Sampaio foi o escolhido pela comissão de arbitragem da CBF para apitar o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil entre Palmeiras x Internacional, marcado para 21h30 de quarta-feira, no Allianz Parque.

Por coincidência, Sampaio também trabalhou nas quartas de final da Copa do Brasil de 2015, quando o Verdão eliminou a equipe gaúcha com uma vitória por 3 a 2, na arena (no jogo de ida, em Porto Alegre, houve empate em 1 a 1). Na ocasião, os 2 gols do Internacional foram irregulares, conforme lembrou o perfil "Roubei a SEP". Veja abaixo.


Novo método: com a posse de Rogério Caboclo, novo presidente da CBF, a comissão de arbitragem da entidade passou a ser comandada pelo ex-árbitro e ex-comentarista da RGT Leonardo Gaciba. Uma das primeiras medidas adotadas por Gaciba foi acabar com o sorteio de árbitros, que agora são indicados em audiências públicas. Segundo ele, os melhores árbitros são selecionados para os jogos mais importantes.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!