Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/07/2019 - 15:37h.
Em mensagem de despedida, Nathan lembra partida de estreia e se declara ao Verdão
Após rescindir seu contrato com o Palmeiras - assinou em definitivo com o FC Zurich, da Suíça, o zagueiro Nathan publicou uma mensagem de despedida e de agradecimento no Instagram. Ele recordou a estreia pelo clube e se declarou ao Verdão, revelando o sonho de um dia voltar. Confira abaixo.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse foi meu primeiro jogo com a equipe profissional, Palmeiras x Fluminense. Um garoto que uma semana antes estava torcendo da arquibancada pelos mesmos jogadores, um moleque que realizou seu sonho.. Jogar no seu time do coração! Hoje encerro meu ciclo profissional no @palmeiras , foram mais de 11 anos de vínculo, com lutas, vitórias e principalmente com muito aprendizado. Agora vou buscar evoluir ainda mais e crescer no futebol europeu, onde consegui me adaptar e seguir meu sonho. Mas se hoje estou onde estou, e se é que cheguei em algum lugar - já que sei que posso chegar muito mais longe - foi porque depositei toda minha esperança em DEUS, trabalhei com muita dedicação, e também porque o @palmeiras me abriu esse caminho! Obrigado @palmeiras , obrigado a todos funcionários, todo staff por quem eu tenho o maior carinho e respeito, e a todos vocês torcedores que sempre me apoiaram.. Minha gratidão! Até breve! Um bom filho sempre retorna pra casa 😉

Uma publicação compartilhada por Nathan Pelae (@nathanpelae) em

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!