Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/07/2019 - 15:03h.
Diogo Barbosa espera Verdão tomando iniciativa contra o Internacional, mas de maneira inteligente
"Não poderemos colocar tudo a perder. Temos que saber jogar mata-mata", alertou o lateral.

Antes do técnico Luiz Felipe Scolari comandar o último treino do Palmeiras para enfrentar o Internacional pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa concedeu entrevista coletiva para projetar o confronto.

Na avaliação do camisa 6, a partida desta quarta-feira, no Allianz Parque, deve ser muito parecida com a que foi disputada no início de maio, também na arena, pelo Brasileirão (na ocasião o Verdão venceu por 1 a 0, gol de Deyverson).

"Imagino um jogo bem parecido com o do Brasileiro. São duas equipes que marcam muito e saem em velocidade ao ataque. Espero um jogo muito disputado, muito truncado. Acho que os jogadores com mais qualidade podem fazer a diferença" iniciou o jogador.

"Jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, vamos em busca do resultado. Precisamos do resultado por jogarmos em casa. Temos que ter a consciência para saber enfrentar o Internacional, que é uma grande equipe, muito bem treinada pelo Odair. Temos que ficar atentos" completou o lateral, pregando respeito à equipe gaúcha.

Diego espera um Palmeiras tomando a iniciativa, mas sem se expor muito: "É um jogo de mata-mata, não podemos também atacar de qualquer jeito. Temos que ter consciência que são dois jogos, e que nesse primeiro jogo, por ser em casa, vamos em busca da vitória. Mas não poderemos colocar tudo a perder. Temos que ter tranquilidade, temos que saber jogar mata-mata" encerrou.

Palmeiras x Internacional está marcado para 21h30 desta quarta-feira, no Allianz Parque. O jogo de volta acontecerá na semana que vem, dia 17/07, no mesmo horário, no Beira-Rio.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!