Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/07/2019 - 16:08h.
Com Mayke, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o São Paulo
No dia seguinte à vitória sobre o Internacional pela Copa do Brasil o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Luiz Felipe Scolari para iniciar a preparação para o clássico de sábado contra o São Paulo, às 19h, no Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida de quarta-feira permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo, os demais, contando Raphael Veiga, Thiago Santos e Willian, que entraram no segundo tempo, foram a campo e treinaram com bola.

A novidade do dia foi a presença de Mayke no gramado; o lateral se recuperou de dores na região do púbis e se participar normalmente do treino de amanhã, terá chance de ser relacionado por Felipão para o clássico.

Em tratamento de uma torção sofrida há 2 semanas, o atacante Ivan Angulo segue sob cuidados do NSP (Núcleo de Saúde e Performance). Já o volante Ramires fez atividades físicas específicas.

O Verdão voltará ao batente na tarde de sexta-feira. Uma hora antes do treinamento, marcado para 15h, o zagueiro Gustavo Gómez concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!