Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/07/2019 - 01:27h.
Verdão terá pelo menos 5 alterações para enfrentar o São Paulo, adianta Felipão
Scarpa e Borja estão na lista dos jogadores que provavelmente ganharão oportunidade no clássico de sábado.

A partida de quarta-feira contra o Internacional marcou o início de uma maratona de 7 jogos em 20 dias para o Verdão, e conforme o esperado, o técnico Luiz Felipe Scolari fará uso do rodízio do elenco, recurso que deu certo na campanha do Deca, em 2018.

Após a vitória sobre a equipe gaúcha, no Allianz Parque, Felipão adiantou que promoverá pelo menos 5 alterações na equipe para o clássico de sábado contra o São Paulo, às 19h, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Pela entrega, pelo ritmo, já prevejo no mínimo umas cinco ou seis substituições para o jogo contra o São Paulo. Antecipo que no mínimo uns cinco jogadores vou trocar, porque quarta-feira tem a decisão contra o Internacional" disse o treinador.

Quebrando a rotina de manter todas escalações sob sigilo, Felipão revelou dois nomes que devem ganhar oportunidade no clássico: o meia Gustavo Scarpa e o atacante Miguel Borja.

"Ele (Scarpa) machucou, ficou praticamente 20 dias fora. É um jogador que tem uma recuperação difícil. Ele vem trabalhando bem, melhorando bastante. Pode ser que sábado ele comece jogando. Vou estudando jogo a jogo" disse o técnico.

Sobre Borja, que nem no banco ficou contra o Internacional, Scolari comentou: "Vai estar pronto para o jogo de sábado. São opções que eu faço durante a semana, observando os treinamentos, e a escolha de um jogador ou outro para determinados jogos" concluiu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!