Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/07/2019 - 16:33h.
Quase completo, Verdão finaliza preparação para o clássico
O elenco Palmeirense realizou na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, o último treino antes de enfrentar o São Paulo às 19h deste domingo, no Morumbi, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Repetindo o que aconteceu no dia anterior, o lateral Mayke participou normalmente da movimentação, o que o credencia a ser relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que já adiantou que pretende poupar pelo menos 5 titulares.



As únicas ausências foram o volante Ramires e o atacante Ivan Angulo. O primeiro faz um trabalho para recuperar a melhor condição física, enquanto que o segundo foi liberado para acompanhar o nascimento do seu filho na Colômbia (conforme informou @Rafa_midiasep no Twitter).

Depois de ter voltado à ativa no duelo do meio de semana contra o Internacional, pela Copa do Brasil, o Verdão fará contra o São Paulo a "reestreia" no Brasileirão, campeonato que lidera de maneira isolada com 25 pontos. O rival soma 14 pontos e ocupa a 9ª colocação.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!