Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/07/2019 - 00:17h.
Provavelmente com time misto, Palmeiras põe invencibilidade à prova contra o São Paulo
Na retomada do Brasileirão, Verdão visita o rival para manter série positiva que já dura 16 jogos.

Depois de ter voltado das "férias" no meio da semana contra o Internacional, pela Copa do Brasil, o Palmeiras volta a atuar pelo Brasileirão na noite deste sábado diante do São Paulo, fora de casa. O clássico acontecerá exatamente 1 mês após a vitória sobre o Avaí, última vez que o Verdão esteve em campo pelo nacional.

Válida pela 10ª rodada, a partida será disputada às 19h e terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

Como em 4 dias fará o jogo de volta contra o Internacional, em Porto Alegre, o Palmeiras deve ter um time misto no Morumbi, pelo menos foi isso que o técnico Luiz Felipe Scolari avisou após a partida de quarta-feira; segundo ele, pelo menos 5 jogadores que atuaram no Allianz Parque serão poupados.

Com mistão ou não, o objetivo do Verdão no clássico será ampliar a série invicta que já dura 16 partidas oficiais, sendo 7 vitórias seguidas pelo Brasileirão (contra Inter, Atlético-MG, Santos, Botafogo, Chapecoense, Athletico-PR e Avaí).

A escalação alviverde será divulgada uma hora antes da bola rolar; o palpite do PTD é: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!