Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/07/2019 - 13:04h.
Weverton vibra com boa atuação em jogo atípico: Feliz por poder ajudar
Principal nome do Palmeiras no empate de sábado com o São Paulo, no Morumbi, o goleiro Weverton comemorou a excelente atuação; ele praticou ao menos 3 grandes defesas, evitando um resultado pior para o Verdão.

"Talvez tenha sido o jogo que mais trabalhei, que mais defesas fez. É atípico pelo que o grupo vem fazendo desde a chegada do Felipão, mas fico feliz por poder ajudar, por cada vez mais ganhar a confiança da equipe e estar fazendo as coisas bem" comentou o camisa 21.



Com reservas de peso, Weverton acredita que a concorrência está fazendo seu futebol crescer: "A concorrência aqui é difícil e quem joga tem que fazer o melhor. Prass e Jailson têm muita qualidade e quando jogam procuram fazer o seu melhor e sempre ajudam" concluiu.

No Palmeiras há 1 ano e meio, Weverton já disputou 62 jogos pelo clube e sagrou-se campeão brasileiro em 2018 atuando em 22 das 38 rodadas. Em 2019 são 25 jogos, contra 8 de Prass e apenas 3 de Jailson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!