Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/07/2019 - 16:23h.
No CT do Fortaleza, Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Ceará
Felipão não adiantou o time, mas é provável que preserve alguns titulares para jogo da Libertadores.

O elenco Palmeirense finalizou na tarde de sexta-feira, no CT do Fortaleza, a preparação para a 11ª rodada do Brasileirão contra o Ceará, em jogo marcado para 19h deste sábado, na Arena Castelão.

Como de costume o técnico Luiz Felipe Scolari liberou o registro apenas dos minutos iniciais da movimentação, quando os jogadores faziam aquecimento, portanto não foi possível saber a formação de equipe esboçada pelo treinador.

Em função da partida de terça-feira contra o Godoy Cruz, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores, é provável que Felipão poupe alguns jogadores, repetindo o que fez na última rodada do nacional contra o São Paulo; na ocasião Luan, Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima foram preservados.

Liberado para acertar os detalhes finais da transferência para o Shandong Luneng, da China, o volante Moisés se juntará a Ivan Angulo como únicos desfalques para o confronto deste sábado - o colombiano permaneceu em São Paulo para aprimorar a condição física, uma vez que ficou duas semanas sem treinar.

Com 26 pontos, o Verdão lidera o Brasileirão de maneira isolada, com 3 pontos de vantagem para o Santos, e 6 para o Flamengo. Rival deste sábado, o Ceará soma 11 pontos e ocupa a 14ª colocação.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!