Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/07/2019 - 00:34h.
Missão do Palmeiras contra o Ceará é provar que já digeriu eliminação na Copa do Brasil
Provavelmente sem força máxima, time de Felipão jogará para ampliar série positiva no Brasileirão.

Apenas 3 dias depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Internacional, o Palmeiras já tem a chance de dar a volta por cima; o candidato a "pagar o pato" é o Ceará.

O jogo, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, será disputado na Arena Castelão, às 19h, com transmissão da TNT e do canal Premiere.

Além de tentar superar mais uma frustração em mata-mata, o Verdão jogará para ampliar a série positiva no Campeonato Brasileiro - já são 33 rodadas de invencibilidade, e para ao menos manter os 3 pontos de vantagem na liderança.

Para atingir todos objetivos, o Palmeiras terá de provar novamente a força do elenco, já que não deve ter força máxima. Embora o técnico Luiz Felipe Scolari não tenha confirmado, alguns jogadores serão poupados para o compromisso de terça-feira contra o Godoy Cruz, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A escalação alviverde será revelada por volta das 18h; a seguir um palpite do PTD: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!