Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/10/2019 - 17:22h.
Em treino fechado, Verdão encerra preparação para o clássico; Luiz Adriano participa
O Palmeiras está pronto para o jogo de amanhã contra o Santos, marcado para 21h30, na Vila Belmiro. A preparação alviverde foi finalizada numa na tarde de terça-feira em uma atividade fechada, na Academia de Futebol.

Durante o aquecimento - única parte do treino que a imprensa teve acesso, foi possível registrar a presença do atacante Luiz Adriano em campo. O camisa 10, que foi desfalque contra o Atlético-MG em função de desgaste muscular, já havia treinado com bola ontem.



Se Luiz Adriano provavelmente será reforço, o técnico Mano Menezes não terá três jogadores, sendo dois deles titulares: Weverton e Gustavo Gómez estão servindo suas respectivas seleções, enquanto que Deyverson cumprirá suspensão pelo recebimento do terceiro cartão amarelo.

O clássico será um confronto direto pela vice-liderança do Brasileiro, já que o Verdão soma 47 pontos, 3 a mais que o Santos. Os dois times têm o mesmo número de vitórias: 13 (é o primeiro critério de desempate).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!