Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/12/2019 - 01:29h.
Galiotte não confirma interesse em Sampaoli, mas promete técnico que mude estilo de jogo
De acordo com o presidente Maurício Galiotte, o Palmeiras vai analisar nomes de candidatos ao cargo de Mano Menezes a partir desta segunda-feira. Ele não quis confirmar se o argentino Jorge Sampaoli, atualmente no Santos, é o principal alvo.

"Não vamos falar de nomes neste momento. O projeto vem sendo avaliado. Não atingimos os objetivos do ano. A gente tem que tomar as decisões, mas não falamos em nomes até o momento. A partir de amanhã (segunda-feira) vamos tomar algumas decisões importantes e pensar em 2020" disse o presidente.

Mantendo mistério quanto a nomes, Galiotte apenas adiantou que vai buscar um treinador que mude o estilo de jogo do time: "O Palmeiras pensa em modelo diferente de ver o futebol. Vamos ao mercado buscar o melhor profissional na nossa avaliação. O futebol passa por mudanças e o Palmeiras precisa passar por essas mudanças".

Enquanto o substituto de Mano Menezes não é definido, o auxiliar fixo do clube, Andrey Lopes, comandará os próximos treinamentos. A diretoria ainda não decidiu se caberá a Andrey comandar o time também no jogo de quinta-feira contra o Goiás, em Campinas.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!