Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/02/2020 - 14:18h.
Luxemburgo aprova Zé Rafael de volante, mas não garante continuidade
Titular do Palmeiras na vitória de sábado sobre a Ponte Preta, em Campinas, Zé Rafael voltou a desempenhar um bom futebol como volante e agradou ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

Após a partida, Luxa explicou que fez dois testes com o camisa 8 durante a partida, primeiro atuando sozinho como segundo volante, depois tendo a companhia de Bruno Henrique.

“Daqui a pouco entra a fase decisiva e estou fazendo alguns testes. O Zé Rafael é um jogador lento para jogar de lado, mas hoje (sábado) fiz duas experiências com ele. Primeiro de segundo volante e depois com mais um (volante) do lado, e ele começou a sair para o jogo” comentou o treinador.

Mesmo satisfeito com os testes realizados, Luxemburgo não garantiu que Zé terá sequência na posição: “Ele tem mostrado um bom poder de marcação e consegue ser um bom ladrão de bola sem fazer falta. Ele encontrou um espaço para ele. Se vai continuar ou não é outra coisa”.

Além de Zé Rafael, o técnico conta com outros 4 volantes no elenco: Bruno Henrique, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires. Felipe Melo, que é volante de origem, está sendo aproveitado por Luxa como zagueiro.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!