Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/04/2020 - 18:13h.
Reunião entre clubes e FPF termina sem definição de data para retorno do Paulista
Em reunião realizada na tarde de quarta-feira por videoconferência, dirigentes da FPF e representantes dos clubes da Série A do Campeonato Paulista decidiram que a edição 2020 do estadual será concluída dentro de campo, mas não puderam definir quando isso acontecerá.

Alegando que só poderá marcar datas assim que for autorizada pelas autoridades competentes, a FPF se comprometeu a elaborar um protocolo rigoroso de saúde para ser usado quando o campeonato puder ser reiniciado, provavelmente com portões fechados para a torcida.

Novas reuniões virtuais serão realizadas nas próximas semanas. Na terça-feira os clubes paulistas decidiriam prorrogar as férias de seus elencos até o final de abril.

O Campeonato Paulista foi interrompido há 1 mês faltando 6 datas para ser finalizado (2 rodadas da fase de grupos, 1 das quartas de final, 1 da semifinal e 2 da final). O Verdão ocupava a segunda colocação do Grupo B com 19 pontos, mesma pontuação do Santo André, dono da melhor campanha geral pelos critérios de desempate.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!