Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/04/2020 - 00:01h.
Verdão pede para adiar parcela da compra de Viña e cede mais tempo para receber por Tchê Tchê
As consequências da pandemia do novo coronavírus no futebol estão se agravando na medida que o tempo de paralisação aumenta. Como perderam receita, os clubes em todo mundo estão tentando renegociar dívidas. E com o Verdão não é diferente.

Segundo noticiou o site do El País, do Uruguai, o Palmeiras solicitou ao Nacional que o pagamento de uma parte da primeira parcela da compra de Viña, programada para abril, seja quitada no segundo semestre. Dois terços do valor já foram pagos. O clube uruguaio ainda não respondeu.

Ao mesmo tempo em que fez um pedido de adiamento, o Verdão recebeu e concordou com a mesma solicitação feita pelo Dínamo de Kiev referente à venda de Tchê Tchê, fechada em 2018. Uma das parcelas deveria ser paga em março, mas agora ficou para o segundo semestre.
 
Melhor jogador do último campeonato uruguaio, Viña assinou contrato de 5 temporadas com o Palmeiras, que se comprometeu a pagar ao Nacional 3,5 milhões de euros por 50% de seus direitos econômicos.

Negociado em junho de 2018 com o Dínamo de Kiev, Tchê Tchê, que hoje atua pelo São Paulo, renderá 4,8 milhões de euros ao Verdão assim que todas parcelas forem quitadas.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!