Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/04/2020 - 00:01h.
Sem pressa para deixar o Atlético Nacional e sonho com a Europa: Muñoz esfria interesse do Verdão
Nome que a diretoria do Palmeiras admitiu publicamente que tem interesse, o lateral-direito Daniel Muñoz afirmou que não tem pressa para deixar o Atlético Nacional. E quando isso acontecer, seu destino preferido seria a Europa.

“Agora não tenho pressa de sair do Nacional, porque estou na minha casa. Eu me sinto feliz, contente, tenho o apoio de todos. É como o filho pródigo: por que sair da casa dos pais se ali você tem tudo? Neste momento, não tenho essa pressa. Quero me consolidar aqui, sair pela porta da frente para outro grande clube, um clube europeu. Porque também é meu sonho jogar na Europa e marcar meu nome na história” disse o jogador, de 23 anos.

Em fevereiro o Verdão chegou a mandar para a Colômbia o diretor de futebol Anderson Barros e um advogado para fechar a contratação de Muñoz, mas o negócio não saiu. Dias depois o presidente do Nacional declarou que o valor oferecido pelo Palmeiras foi muito abaixo do pretendido por seu clube.
 
Não bastasse a divergência de valores, o imbróglio envolvendo a venda de Borja dificultou a negociação; novamente o presidente da equipe colombiana veio a público para dizer que não cometeria o mesmo erro duas vezes (vender um jogador ao Palmeiras). Recentemente a Fifa deu razão ao Nacional na cobrança de 3 milhões de dólares, mas o Verdão avisou que vai recorrer ao CAS.

Atualmente o Palmeiras conta com dois laterais-direitos: Marcos Rocha e Mayke. O primeiro vinha atuando como titular antes da pandemia do novo coronavírus, já o segundo se recuperava de uma lesão no tornozelo.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!