Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/05/2020 - 17h54h.
Sonho do Verdão, Hulk admite voltar ao futebol brasileiro em 2021
Principal jogador do Shanghai SIPG, da China, e constantemente especulado no Palmeiras, o atacante Hulk admitiu vontade de retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada – seu vínculo com o clube chinês vai até dezembro de 2020.

“Todos sabem que tenho um sonho muito grande de jogar no Brasil. Estou me cuidando fisicamente. É verdade que tenho esse ano de contrato e o próximo como opção. Não sei se fico, se renovo ou se não renovo. Não sei se fico na China. Particularmente estou muito feliz em Xangai. Mas sempre falo que o futuro a Deus pertence” disse o jogador, ao site GloboEsporte.

“Coloco meu futuro nas mãos de Deus e procuro focar no meu dia a dia. Se tiver que ficar na China por ser o melhor para mim, estarei bem. Se tiver que ir para Europa também estarei bem e vai ser bom para mim. E se tiver que voltar para o Brasil com certeza voltarei feliz também. Não tive a oportunidade de jogar muito no Brasil, fiz apenas dois jogos” completou o atacante, de 33 anos.

Palmeirense declarado, Hulk esteve no Allianz Parque antes da pandemia do novo coronavírus para assistir a vitória do Verdão sobre o Mirassol pelo Campeonato Paulista.

No Shanghai SIPG, Hulk tem 138 jogos disputados, 86 gols marcados e 47 assistências. Ele defende o clube chinês desde 2016 e possui um dos maiores salários do futebol mundial.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!