Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/05/2020 - 08:02h.
Jogar no rival um dia? Dudu descarta: Não tenho vontade
Principal jogador do Palmeiras desde 2015 e com contrato longo – até dezembro de 2023, o atacante Dudu não se vê defendendo o Corinthians no futuro, como já fizeram alguns nomes marcantes da história do clube, tais como Leão, César Sampaio, Amaral, Roberto Carlos, Paulo Nunes e Edmundo.

Na entrevista que concedeu ontem ao programa Jogo Aberto, da Band, o camisa 7 disse que não tem vontade de atuar pelo rival, já que de certa forma, na sua avaliação, isso “estragaria” a rica história que construiu no Maior Campeão do Brasil.

“Sinceramente, vou falar a verdade: não tenho vontade. Estou muito bem no Palmeiras, tenho um carinho muito grande da torcida e dos funcionários que trabalham no clube” iniciou o camisa 7, que antes de assinar com o Verdão chegou a ser dado como reforço certo do rival.

“Não preciso estragar uma história para jogar no rival quando tenho a certeza de que, se eu sair do Palmeiras, vou ter as portas sempre abertas. Somos profissionais e devemos fazer o que é necessário, mas, no meu coração, não preciso jogar no Corinthians” completou.

No Palmeiras Dudu conquistou 3 títulos nacionais em 5 anos e virou um dos principais jogadores do futebol brasileiro. Com a camisa alviverde o camisa 7 já marcou 70 gols e deu 78 assistências em 305 jogos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!