Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/05/2020 - 00:28h.
Vitor Hugo aprova aumento de substituições: Quanto mais chances de entrar, melhor
Contratado com status de titular em 2019, Vitor Hugo voltou do futebol italiano sem reeditar o ótimo futebol de 2015 e 2016, tanto amargava o banco de reservas antes da pandemia do novo coronavírus paralisar o futebol brasileiro, mas uma alteração na regra aprovada recentemente pela Fifa deu novo ânimo para o camisa 4 tentar reconquistar o espaço perdido.

Quando os jogos forem retomados, os times poderão fazer até 5 alterações por partida (em três oportunidades). A novidade tem prazo de validade, até 31 de dezembro, mas o camisa 4 acredita que assim terá mais chances para mostrar serviço para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Ajuda demais, né? Quanto mais chances de entrar, melhor. Apesar de que a situação de ser ou não utilizado em determinadas partidas é muito variável, porque teremos vários jogos em diferentes competições e vai que, quando eu estiver como titular, ele resolve mexer na defesa. Por esse lado, também terei mais chances de sair e ninguém gosta disso” disse o defensor, em entrevista ao site GazetaEsportiva.
 
Pensando no aspecto coletivo e tático, Vitor Hugo também aprovou a regra provisória: “Acho que é bacana, porque abre um leque maior para os técnicos. Podem manter a intensidade do esquema de jogo por mais tempo ou até mudar completamente o esquema do time mesmo durante a partida. Vai deixar o espetáculo ainda mais emocionante para o torcedor” encerrou.

Antes da paralisação, há pouco mais de 2 meses, os titulares da defesa alviverde eram Gustavo Gómez e Felipe Melo. Luan e Vitor Hugo formavam a dupla reserva, e Emerson Santos era a quinta opção.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!