Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 27/05/2020 - 07:33h.
Willian admite saudade da rotina de treinos e jogos, mas ressalta: Antes vem a saúde
Passados quase 75 dias desde a suspensão oficial das atividades em função da pandemia do novo coronavírus, o elenco Palmeirense segue sem previsão para a retomada dos treinamentos presenciais na Academia de Futebol e por consequência dos jogos. Depois de tanto tempo de inatividade, alguns jogadores já não escondem a saudade da antiga rotina, caso do atacante Willian.

“É muita saudade de voltar pra nossa rotina, de fazer o que amo, mas infelizmente temos que ter paciência nesse momento até tudo se equilibrar” disse o camisa 29, em live promovida pela Crefisa e pela FAM.

“A nossa expectativa (para a retomada) é muito grande, dos atletas, dos torcedores… A gente espera que seja da melhor forma possível. Sabemos que antes de qualquer espetáculo vem nossa saúde, nossa vida, sabemos que temos que tomar cuidado. Quando voltar o futebol esperamos que volte da melhor forma possível. Se tiver que ficar com estádios fechados, vamos respeitar. Que depois tudo volte ao normal” completou.

Em isolamento social, Willian, assim como todos jogadores do elenco, está treinando em casa, mas com orientação dos profissionais do clube por videoconferência. O atacante também falou da importância de se manter em atividade mesmo sem saber quando a pandemia vai passar.

“Desde quando vim pro interior estou em atividade. Não tem como ser igual a nossa rotina, mas a estrutura que tenho aqui, mantendo o contato com o clube, estou mantendo um trabalho muito bem feito. Estou mantendo minha forma para quando voltar não estar zerado” encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!