Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/05/2020 - 11:54h.
Alvo do Palmeiras, Daniel Muñoz acerta com time da Bélgica
Fim da especulação: o lateral-direito Daniel Muñoz, do Atlético Nacional não defenderá o Palmeiras. Na manhã de quinta-feira o clube colombiano anunciou a venda do jogador, de 24 anos, para o KRC Genk, da Bélgica.

Em meados de março o Verdão enviou uma comitiva à Colômbia com a missão de fechar a contratação, repetindo estratégia adotada com Matías Viña, ex-Nacional do Uruguai, mas na época não houve acordo com o Atlético.

O presidente da equipe colombiana chegou a declarar que não faria negócio com o Palmeiras em função da dívida que existia por Borja (3 milhões de dólares), mas o Verdão minimizou a postura pois acreditava que conseguiria fechar a contratação, entendimento que pouco depois mudou em função da pandemia do novo coronavírus – o clube passou a descartar novos investimentos.

Com Daniel Muñoz descartado, o técnico Vanderlei Luxemburgo seguirá com Marcos Rocha e Mayke à disposição, além de poder improvisar o volante Gabriel Menino no setor.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!