Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/05/2020 - 00:01h.
Ídolo da torcida, Dudu não se empolga com Europa e fala em encerrar a carreira no Verdão
Principal jogador do Palmeiras nas últimas 5 temporadas e com contrato até dezembro de 2023, o atacante Dudu revelou em live promovida pela Crefisa no Instagram a vontade de jogar no Verdão até pendurar as chuteiras.

Mesmo com constantes sondagens do futebol do exterior, o camisa 7 afirmou que não tem vontade de deixar o Palmeiras, e que por isso pensa em seguir no clube até o final da carreira.

“Já pensei, sim. É o time em que, se Deus quiser, eu vou parar. É o lugar em que conquistei minhas coisas e fui mais feliz. O Palmeiras é um time muito grande, então não preciso ir à Europa só para falar que fui” iniciou o jogador.

“Estou muito bem aqui no Palmeiras. Sempre falo que, se quiserem que eu fique, eu fico. Não tem problema. Todos sabem do carinho que tenho pelo clube e da vontade de vestir essa camisa” completou o atacante, de 28 anos.

O fato de ser ídolo da torcida e a perspectiva de aumentar a história no clube motivam Dudu a ficar: “Jogo no Palmeiras, um time grande e que disputa títulos e que sempre vai estar disputando títulos, porque vai montar elenco e ter grandes jogadores. O Palmeiras bate de frente com grandes clubes da Europa. Sou muito feliz aqui”.

Desde 2015 Dudu já disputou 305 partidas pelo Verdão, marcou 70 gols e deu 78 assistências. O camisa 7 conquistou 3 títulos nacionais, sendo protagonista em todos (Copa do Brasil 2015 e Brasileiros 2016 e 2018).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!