Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 30/05/2020 - 09:31h.
Dudu vê elenco mais unido com Luxa e diz que técnico está com fome de títulos
Apesar do pouco tempo de trabalho – do primeiro dia da pré-temporada até o último jogo antes da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus passaram-se apenas 68 dias, o técnico Vanderlei Luxemburgo conquistou a confiança do elenco Palmeirense a ponto de deixar o ambiente mais leve. Na live que participou da Crefisa na última quinta-feira, o atacante Dudu disse que sob o comando de Luxa o grupo se uniu ainda mais.

“No Palmeiras, somos uma família. Estamos ainda mais próximos depois que o Vanderlei chegou. Sabemos que precisamos disso para conquistar títulos e ter uma temporada boa” comentou o camisa 7.

Repetindo o que alguns de seus companheiros já disseram publicamente, Dudu vê o técnico com fome de títulos: “A gente espera nesse ano, quando voltar, se ajudar para ter êxito todo mundo. Que ele possa ganhar um título com a gente. Já ganhou vários títulos no Palmeiras. Ele está com muita vontade de ser campeão. A gente espera conseguir junto com ele”.

Por fim, Dudu falou sobre a “cobrança” pública que Luxemburgo chegou a fazer de seu futebol, pedindo que ele seja mais artilheiro. O camisa 7 levou numa boa e prometeu escutar as dicas do técnico.

“Todos jogadores que passaram pelas mãos dele tiveram sucesso. Ele está querendo fazer isso comigo, me tornar mais participativo, está cobrando muito de mim para fazer mais gols. Espero ouvir tudo o que ele tem para passar, não só eu, todos os jogadores precisam ouvir o que tem para para passar um treinador vitorioso e de grandes trabalhos” concluiu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!