Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/12/2008 - h.
Cipullo pretende anunciar cinco ou seis reforços

A diretoria do Palmeiras procura mais reforços, Gilberto Cipullo porém, garante que eles estão trabalhando em silêncio para que nada atrapalhe alguma negociação e que o clube alviverde vai estar com um time competitivo para a próxima temporada.

– Estamos trabalhando sem afobação. Tenho absoluta convicção de que nosso time será competitivo. afirmou.

Ele ainda espera anunciar cinco ou seis nomes em breve.

– Acredito em mais cinco ou seis jogadores. Entendo a angústia da torcida, mas outros virão. Temos outros nomes adiantados, mas não posso abrir – afirmou Cipullo.

Só nesta semana o Palmeiras já fechou a contratação de Mauricio, ex-Coritiba e está muito perto de anunciar Willians, do Vitória, a única coisa que ainda impede a vinda dele para o Palestra em definitivo são os cinco jogadores que o Palmeiras quer mandar para o time baiano, eles ainda tem que acertar suas bases salariais para daí sim a negociação se concretizar. Danilo é outro que pode estar chegando.

O Palmeiras ainda procura reforços para a lateral, Vítor, do Goiás, está difícil. 

Leo, ex-Santos é outro que poderia chegar mais o vice de futebol do Palmeiras acha difícil também.

– Acho difícil que a gente contrate o Léo. Prefiro não falar que tem o interesse, porque depois não contrata e sabe como é – comentou o vice.

Com isso a diretoria continua trabalhando forte e esperamos todos que o time seja mesmo competitivo em 2009, com reforços que façam a diferença.

Mateus Reginatto
mateusreginatto@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!