Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/12/2012 - 00:21h.
Obrigado, São Marcos!


Aproximadamente quarenta mil Palmeirenses compareceram ao Pacaembu na noite de terça-feira e foram testemunhas do último milagre de São Marcos, maior ídolo da história do Verdão.

O jogo festivo entre o time campeão da Libertadores de 1999 e a seleção campeã do mundo em 2002 terminou empatado em 2 a 2, e o Santo deixou o seu, de pênalti. Paulo Nunes, ainda no primeiro tempo, aumentou o placar.

Pelo Palmeiras estiveram em campo nomes como Ademir da Guia, Cléber, Junior, Alex, Edmundo, Amaral, Evair, Euller, Tonhão, Agnaldo, César Sampaio e Galeano. Do lado da seleção, marcaram presença Dida, Velloso, Cafu, Roberto Carlos, Ronaldo, Rivaldo, Djalminha, Denílson, Ricardinho e outros.

Na etapa final, já com o Palmeiras bastante modificado, com São Marcos na linha junto de Ademir da Guia, a seleção chegou ao empate com Edílson e Luizão
. Aos 26 minutos do segundo tempo, quando chegou o dia 12/12/12, a partida foi encerrada.

Com os refletores do estádio municipal apagados, São Marcos discursou e agradeceu as presenças de companheiros, treinadores, imprensa e patrocinadores. Humilde, o Santo mandou um recado absolutamente desnecessário à torcida: "Espero que vocês nunca se esqueçam de mim porque eu jamais vou me esquecer de vocês".

Marcos, você é eterno!

#ObrigadoSãoMarcos

Veja a volta olímpica que o ídolo deu após o jogo


 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!