Fox Sports: Rafinha Bastos narrará jogos do Itaquera pela Libertadores (07/03/2012)
 
O torcedor do Itaquerão já pode se animar com a Libertadores? Não, mas pelo menos poderá dar boas risadas durante a transmissão, assim como seus rivais, que já conquistaram a América. O polêmico Rafinha Bastos será o narrador oficial do clube na Fox Sports.

Sem deixar de lado seu afiado humor, Rafinha respondeu se estava feliz com o novo desafio: “Sinto-me feliz por fazer piadas para os 12% dos torcedores do Itaquerão que foram alfabetizados e que talvez as entendam”, brincou o astro.
 
Outras notícias:

- Adriano brinca e pratica espanhol para Libertadores: “Mesero*, por favor”
- Paysandu, CSKA da Rússia e Itaquerão nunca tomaram gol em finais de Libertadores
- Torcedores receberão nota de pagamento do Itaquerão em casa
 
A direção do canal explicou através de uma nota o porquê da escolha: “A idéia é unir comédia e futebol. Nada melhor do que o Itaquerão na Libertadores para fazer isso. A piada já está pronta, só precisamos de alguém com qualidade para contá-la”, informa.
 
Sky e Net, que não entraram em acordo com a Fox Sports, transmitirão os jogos do Itaquerão na Libertadores através do canal “Comedy Central”.
 
*Mesero = garçom.

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!