Após SCCP deixar o aluguel, imóveis na região do Pacaembu devem valorizar 700% (23/03/2012)
 
O Itaquerão é meu, seu e nosso? É, mas não é. É nosso porque pagamos por ele, mas não é porque apenas o SCCP usufruirá o bem. Como nem tudo são espinhos, parte da população vai receber o retorno do investimento. Os moradores da região do Pacaembu terão seus imóveis valorizados em aproximadamente 700% após o Curintia se mudar para o Itaquerão.
Outras notícias:

- Pedreiro do Itaquerão foi professor de Andrés Sanchez no colégio: “Era burro pra dedéu”
- Kassab afirma que cimento utilizado na Arena Palestra Itália é ruim e paralisa obras

Dona Ana, de 78 anos, moradora antiga da região, disse que pagaria até mais para acelerar as obras do Itaquerão: “Eu gasto R$ 2.000,00 por mês em segurança particular para me livrar dos torcedores do SCCP. Se eu pudesse mandaria o dobro desse dinheiro para acelerar as obras do Itaquerão e me livrar de vez da fuleiragem”, disse.
O corretor de imóveis Sandro de Bonifácio projetou que ocorrerá uma grande valorização: “Imagine uma casa cheia de ratos, baratas e outras pragas. Assim era a região do Pacaembu, com a frequente visita de torcedores do SCCP. Uma casa livre de pragas valoriza rapidamente”, confirmou.
Especialista em esterilização, Lilian Wite Fibe disse que a eliminação de vírus, fungos e bactérias será necessária: “É necessário esterilizar a área devido à possibilidade de o vírus GAMBA1N1 permanecer no local. Já entrei em contato com a prefeitura para realizar a operação”, finalizou Wite Fibe.
Ideia do excelente @lanostracasa - www.lanostracasa.com.br

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!