Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/05/2018 - 16:14h.
Com lesão moderada, Moisés perderá pelo menos 9 jogos
Saiu o resultado do exame a que Moisés foi submetido para diagnosticar a gravidade de lesão que sofreu aos 5 minutos do jogo de domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Com uma contusão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, o camisa 10 ficará em recuperação por até 1 mês e meio, podendo abreviar o retorno aos gramados para 1 mês. Se conseguir voltar no menor prazo, ele perderá ao menos 9 jogos, sendo 6 pelo Brasileirão, 1 pela Libertadores e 2 pela Copa do Brasil.

A lesão acontece no melhor momento de Moisés na temporada; há menos de uma semana ele se destacou na partida contra o Alianza Lima. A excelente atuação o credenciou a ganhar a titularidade de Lucas Lima.

Agora, com Moisés fora de combate, e ainda sem poder contar com Gustavo Scarpa, o técnico Roger Machado passa a contar com apenas 2 jogadores para a função de "camisa 10": Lucas Lima e Guerra.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!