Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/05/2018 - 16:26h.
Roger minimiza falha de Antônio Carlos contra o América: Vive grande fase
O gol que o Palmeiras sofreu do América-MG no jogo do meio de semana aconteceu após um vacilo de Antônio Carlos, que já havia falhado nas partidas contra Sistema e Boca Juniors, há pouco tempo. Na entrevista coletiva que concedeu antes do treino de sexta-feira, o técnico Roger Machado falou sobre o fato, manifestando apoio ao jogador.

"Temos que contextualizar. Os erros que aconteceram em outros jogos, o Antônio participou, mas não foram unica exclusivamente falha dele. Não costumo analisar o erro pura e simplesmente entendendo que foi de um atleta. Costumo entender que, para que haja um gol, tem que acontecer uma cascata de pelo menos três erros. Erro de tomada de decisão, erro técnico de passe ou erro tático de posicionamento inadequado. Nesse, foi um erro de tomada de decisão" analisou.

Roger acredita que a nova falha não irá abalar a confiança de Antônio Carlos, que na avaliação dele, vive um bom momento: "O Antônio vive grande fase. Não quero que isso venha encobrir o que ele tem feito de muito bom, mas que também tome cuidado para que não fique marcado pela sequência desses eventos, que tiram a confiança. Mas ele tem boa cabeça, sabe balancear, vai entender que tem momentos de sair jogando em que você faz uma bola um pouco mais longa" concluiu.

Conforme Roger adiantou durante a mesma entrevista, Antônio Carlos permanecerá como titular ao lado de Edu Dracena para o jogo de domingo contra o Sistema, em Itaquera, pela 5ª rodada do Brasileirão.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!