Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/07/2018 - 14:05h.
Na volta a São Paulo, Galiotte explica demissão de Roger e não dá pistas do substituto
A delegação Palmeirense desembarcou em São Paulo no começo da tarde de quinta-feira após a derrota para o Fluminense, que culminou com a demissão do técnico Roger Machado.

O presidente Maurício Galiotte atendeu a imprensa e falou sobre a decisão de desligar o treinador. Ele também afirmou que ainda não definiu o perfil do substituto. Veja abaixo.

Demissão e substituto

"Não temos nesse momento um nome para passar ao senhores. O Roger fez um bom trabalho até onde nós entendemos. Hoje, na nossa avaliação, precisamos mudar. O Palmeiras precisa mudar o rumo, a postura, o comportamento. Foi esse o principal motivo da alteração."

Derrota no Rio motivou?

"Não mudamos treinador por causa de um resultado. O fato é que notamos que nos últimos jogos o Palmeiras caiu de produção, por isso decidimos mudar o comando técnico."

Por que não demitiu antes da parada da Copa?

"Usamos a parada da Copa para tentar mudar um pouco a queda de rendimento, que já vinha acontecendo antes da Copa. Usamos esse período para tentar reverter a situação, o que não aconteceu, por isso fizemos a mudança. Mudar o treinador não é a filosofia, mas se for necessário temos que fazer."

Perfil do substituto será diferente?

"Estamos definindo ainda hoje. Passaremos em breve qual é a nossa ideia. Por enquanto não tem ninguém próximo de fechar."
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!