Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/08/2018 - 15:06h.
Impugnação da final do Paulistinha: STJD nega prescrição, mas adia julgamento do mérito
O STJD analisou no começo da tarde de quinta-feira o pedido do Palmeiras para levar a julgamento a impugnação do segundo jogo da final do Paulistinha, quando houve interferência externa na anulação de um pênalti legítimo marcado em Dudu.

O TJD-SP, presidido pelo delegado Antônio Olim, se recusou a julgar o caso alegando que o Palmeiras perdeu o prazo para fazer o pedido, entendimento diferente do Tribunal carioca, que negou a prescrição. O julgamento do mérito, no entanto, foi adiado.

O relator do processo, José Perdiz, foi o único a dar seu voto; segundo ele, apesar de haver indícios de interferência externa, não há uma prova contundente, por isso ele foi contra a impugnação. Em seguida outros auditores pediram vista, ou seja, eles querem mais tempo para analisar o caso.

Diante da decisão desses auditores (3 no total), o julgamento do mérito da questão foi adiado e só deve acontecer em aproximadamente um mês.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!