Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/05/2019 - 11:23h.
Sub-20: Verdão recebe o Vasco para confirmar classificação à final da Copa do Brasil
O time Sub-20 do Palmeiras enfrenta o Vasco às 17h desta quinta-feira, no Canindé, para confirmar classificação à final da Copa do Brasil da categoria.

No jogo de ida, disputado na semana passada, em São Januário, os comandados do técnico Wesley Carvalho golearam por 4 a 1. Ou seja, para sair classificado na partida de logo mais até uma derrota por 2 gols de diferença basta.



Ao site oficial o atacante Airton projetou o duelo: "Conseguimos abrir uma grande vantagem na casa deles, mas temos de manter os pés no chão para buscarmos a classificação. É a continuidade de um trabalho bem feito. No ano passado conquistamos vários títulos e mantivemos a base do time, por isso estamos fazendo uma boa campanha. Queremos mais esse título inédito".

Com entrada gratuita para a torcida, a partida terá transmissão do Sportv para todo Brasil. Quem se classificar enfrentará o Cruzeiro na decisão (a equipe mineira eliminou o Flamengo com um placar agregado de 5 a 2 - 1 a 1 em Minas, e 4 a 1 no Rio).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!