Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/03/2020 - 08:12h.
Marcos Rocha fala sobre treinos em casa e chance de redução salarial: Assunto delicado
Enquanto não há prazo para a retomada dos treinos na Academia de Futebol, o elenco Palmeirense segue aprimorando a condição física em casa, mas sob a supervisão do clube. Em entrevista ao Lance!, o lateral Marcos Rocha falou sobre o período de quarentena.

“Não podemos parar, né? Não sabemos quando a situação vai voltar ao normal. Então, precisamos manter a preparação e, quando voltar, buscar estar 100% o mais rápido possível. Estamos treinando diariamente com personal e seguindo todas as orientações do clube, tanto física quanto nutricional. O clube também tem acompanhado os atletas constantemente. É importante manter a forma física e mental também” disse o camisa 2.

“Os departamentos médico, físico e nutricional do clube nos acompanham e monitoram constantemente. Não sabemos quando isso vai acabar, e os trabalhos seguem para que possamos estar prontos o mais rápido possível. Todos os departamentos do clube se comunicam constantemente para avaliar a situação e nos passar orientações. O Luxemburgo também mantém contato permanente com a gente, em um grupo que tem todos os atletas” completou.

Outra implicação da pandemia do novo coronavírus é a possibilidade dos clubes precisarem negociar redução salarial com seus atletas se a paralisação passar de maio, o que por enquanto não foi discutido no Verdão; Marcos Rocha ainda não tem opinião formada a respeito.

“Esse é um assunto delicado que, inclusive, aumentou o debate nos últimos dias, não só para nós, atletas, mas para a sociedade como um todo. Precisamos cuidar da saúde das pessoas e saber que todos precisam alimentar sua família e se sustentar. É um desafio grande, mas acreditamos que as autoridades vão buscar a melhor solução para toda a população do Brasil” encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!