Vice do Palmeiras recebe carta psicografada indicando contratação (06/01/2012)
 
O vice-presidente do Palmeiras continua arteiro. Após receber indicação de um pastor para contratar o crack (esse se escreve assim mesmo) Carlos Alberto, o VP disse que recebeu “de um espírito do bem” uma carta psicografada indicando a contratação do jogador Ricardinho, atualmente no Bahia.

Outras notícias:

- Inri Cristo confirma ida do goleiro Renan para o Palmeiras

- Edir Macedo é o novo consultor de arbitragem do Palmeiras


- O pastor me apresentou a um espírito carinhoso, chamado Lyrius, que vai ajudar o Palmeiras a contratar bons jogadores. Mas quero deixar claro que esse espírito não é um investidor, não vai injetar dinheiro. Ele vai emprestar sua expertise e ficar com alguns jogadores da base – confirmou o VP.

O pastor disse que o espírito foi dirigente em outra vida.

- Ele foi um dirigente conhecido. Na outra vida, ele tinha outro nome, claro. Era Vicente Matheus. Acho que ele vai ajudar muito o Palmeiras. No caso do Ricardinho, ele reforçou que o jogador é bom de grupo, agregador, rápido e sabe conduzir uma equipe à vitória – finalizou.

O Setorista: A TORCIDA PRECISA TOMAR UMA ATITUDE. A DIRETORIA VAI ACABAR COM O PALMEIRAS E SÓ A TORCIDA PODE SALVÁ-LO.

O Setorista
Cobertura completa da enredada vida do Palmeiras.
Twitter: @O_Setorista

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos dois e-mails a seguir: osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastoodia.com.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!