Adriano é o novo astro de Two and a Half Men (12/03/2012)
 
Volta de Sheen foi descartada: ‘Adriano seria má influência para Charlie’

Adriano está fora do peso, mas esse não é o único motivo para o pedido de licença do ex-jogador. Ocorre que o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre, quer a volta de um personagem badernista e que tenha realmente problemas com bebida - assim como foi com Charlie Sheen -, para que a série fique mais realista. Com este objetivo, Adriano foi contratado. Ashton Kutcher, que não agradou o diretor, foi demitido.

Outras notícias:

- Após atingir garota, Adriano atira na própria mão em shopping do Leblon
- Adriano é encontrado escondido em caminhão de cerveja após fugir de treino
- Cerveja Imperatore é lançada na Itália


Durante coletiva, Lorre comemorou a contratação de Adriano: “Nós queríamos alguém parecido com Charlie Sheen. Pesquisamos e vimos que o Adriano se encaixa perfeitamente. Eu quero que o Adriano chegue ao estúdio da mesma forma que chegava aos treinos”, afirmou.

Lorre ainda disse que Adriano não é ator e sabe das limitações do ex-jogador: “Não queremos um ator, queremos alguém que não precise interpretar. Por isso não vamos incluir nada sobre futebol. Não queremos interpretações”, disse.

Sobre uma possível mudança de nome da série, ventilada na imprensa norte-americana, Lorre confirmou que o título Three and a Half Men não está descartado, devido ao peso do ex-jogador: “Seria estranho ter o Adriano e manter o título Two and a Half Men. Vou analisar se os fãs vão se importar. Se precisar mudarei”, confirmou.

Sobre uma possível volta de Charlie Sheen, Lorre afirmou ser impossível: “O Adriano seria uma má influência para Charlie”, finalizou o premiado diretor.


A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!