Durante sessão de cinema, Luis Fabiano derruba pipoca na coxa e para por 6 meses (23/03/2012)
 
O time mais alegre do Brasil está mais triste. Luis Fabiano, o “Fabuloso” (huumm), está fora de combate. Apesar de negar com freqüência que está bichado, o atacante vai parar novamente, desta vez, por seis meses. O problema ocorreu após uma pipoca que não estourou completamente cair na coxa esquerda do centroavante, durante sessão de cinema.

Outras notícias:

- São Paulo ganha de quatro contra dono do Mangueirão paraibano
- Reforma do Morumbi: Diretoria cria tecnologia para que torcedor sente e levante a cada 2 segundos
- Sobre possibilidade de enfrentar Bota no Mangueirão, Lucas diz não estar preocupado: “Vamos engolir o Mangueirão”
 
O médico do São Paulo contou que isso poderia ter acontecido com qualquer jogador: “Não quero minimizar o problema do Luis Fabiano com contusões, a realidade é que essas pipocas que não estouraram totalmente são perigosas. E no caso do Luis foi pior: ela não estava amanteigada. Se estivesse, o impacto seria menor. Aliás, ele teve sorte, pois se tivesse acertado uma artéria estaria morto”, disse o doutor.
 
Curiosamente o problema aconteceu logo após o atacante alfinetar Hernán Barcos, afirmando que faria mais gols que o matador argentino. Inclusive, Fabiano disse que fez mais gols contra o Independente da Paraíba do que todo o time do Palmeiras. Guloso, ele fez os quatro da equipe.

Luis Fabiano não concedeu entrevistas, pois mordeu a língua durante o almoço e terá de passar por uma cirurgia.

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!