Pedido por Felipão, zagueiro que invalidou Kleber Gladiador é o novo reforço do Palmeiras (26/03/2012)
 
O zagueiro Leo Carioca, que até a semana passada jogava pelo Cruzeiro de Porto Alegre, é o novo reforço do Palmeiras.

Pedido por Felipão e com aval de Frizzo, o jogador de 26 anos deve chegar em dois dias. O zagueirão, que ganhou destaque nacional após dar entrada que invalidou o atacante Kleber, assina por 20 anos.

Outras notícias:

- Kleber sobre contusão: "Eu só pensava na bronca que o Pepinho ia me dar"
- Pepe abre o jogo e explica momento difícil: “Caiu meu chão, meu mundo vai parar por 6 meses”


Frizzo confirmou a contratação e explicou que o negócio não surgiu apenas devido ao lance em que Leo Carioca explodiu o desafeto Kleber: “Não podemos ser levianos de dizer que contratamos o jogador apenas por um lance. No primeiro tempo ele deu uns dois ou três encontrões no Kleber que pesaram na hora de decidir. Não contrataríamos apenas por um lance”, afirmou.

O treinador Felipão, que tem Henrique e Leandro Amaro como titulares, aprovou a chegada do novo reforço: ”Se passou por mim, pelo Zezinho ou pelo Luisinho, não importa. Não importa se machucou A, B ou C. Ele vem para o Palmeiras para somar e, principalmente, dividir os adversários ao meio”, disse o Scolari.

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!