Após descobrir apelido “Kid Bengala”, SPFC tenta contratação de Assunção (29/03/2012)
 
Tricoletes, preparem o coração. A diretoria do SPFC espera fechar a contratação de Marcos Assunção, volante do Palmeiras, para 2013. O interesse surgiu após a torcida descobrir que o craque leva a alcunha de um astro pornô, o famoso Kid Bengala. A descoberta fez com que os torcedores solicitassem a contratação, obrigando a diretoria a correr atrás do bengala.

Outras notícias

- Marketing SPFC: Leilão de calção usado por Kaká deve bater recorde
- Protesto: Tricoletes queimam fotos de candidata do clube a musa do brasileirão


O presidente do SPFC confirmou que o pedido partiu de integrantes da própria torcida: “Um grupo de sócios pediu para o clube ir atrás desse jogador, depois de descobrir o apelido do negrão. Analisei, vi que tinham razão e agora estou atrás dele”, confirmou.

Por e-mail, o sócio responsável pelo movimento, que preferiu ser identificado apenas como “strawberry kiss”, comentou o motivo: “Aff, chega de jogador sem graça e sem atrativos. Desde Raí nosso time morreu. Por exemplo, o nosso maior ídolo é narigudo. Eca! Vê se eu posso com isso. #prontofalei”, explicou.

Para garantir a contratação, a diretoria está preparando uma série de ações. A ação principal é mais intima. O clube pretende instalar câmeras nos vestiários para captar cada momento dos atletas enquanto se preparam para os jogos. Uma delas será a super câmera lenta, que captura até os mínimos detalhes:

“O torcedor gosta de conferir detalhes. E a vontade de ver a bengala do Kid seria uma atração à parte. Vamos instalar a super câmera lenta para o torcedor poder acompanhar os vídeos dos atletas atuais e se sentir motivada a investir no Assunção”, disse o VP de marketing, Júlio César Casares.

Para conferir as imagens, basta acessar o site www.SPFC.com.br/xxx e desembolsar R$ 10,00.

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!