São Paulo fecha com beijoqueiros do Coritiba: "Encaixam na nossa filosofia" (03/04/2012)
 
A notícia que todos esperavam se confirmou: Demerson e Rafael Silva, que protagonizaram uma cena curiosa ao se beijarem em campo jogando pelo Coritiba, fecharam com o São Paulo. Segundo conselheiros, a cena obrigou a cúpula do clube a fazer uma reunião de emergência para contratá-los, ainda no domingo.

Outras notícias:

- São Paulo ganha de quatro em Itu
- Grupo cria torcida organizada “Tricoletes” para torcer pelo São Paulo

Lucas, o mais animado com as contratações, disse que esse tipo de acidente aconteceu com frequência: “Eu já tive acidentes parecidos. É o famoso acidente bacana, gostoso. Se todos os acidentes fossem como esse o mundo seria bem melhor”, disse o astro.

Já o treinador Leão disse que só amor não enche barriga, muito menos garante vaga no time: “Não é beijinho na boca e fungada no cangote que garante vaga no time. Se fosse assim, teríamos 22 titulares. Vão ter que correr muito para entrar no time”, garantiu.

O ex-goleiro ainda afirmou que aprovou as contratações porque a dupla é boa de vestiário: “Eu não gosto de jogador problema, ninguém gosta. Essa dupla é carinhosa e sabe trabalhar em grupo. São bons de vestiário e, pelo que dizem, bons de cama. Por esses fatores tenho certeza que o grupo vai recebê-los muito bem”, completou.

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, gostou da ousadia, mas disse que ainda falta paixão: “Para jogar no São Paulo tem que ter mais vontade, mais paixão na hora do beijo. Foi um beijo bonito? Foi, mas faltou um temperinho para ficar caliente. Ensinaremos como se faz”, finalizou.

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!