Após cavar pênalti, Luís Fabiano é convidado para ser jurado de Saltos Ornamentais (12/04/2012)
 
Depois de impressionar o mundo com seu salto contra o Bahia de Feira de Santana, que resultou em pênalti e expulsão do goleiro adversário, Luis Fabiano recebeu convite para ser jurado da série mundial de saltos ornamentais 2012, que ocorre em Londres.

Inicialmente, o convite seria para que o jogador participasse da competição. Porém, como o rumor gerou reclamações devido à alta qualidade do Fabuloso nos saltos, os organizadores descartaram a ideia.


Momento exato em que o goleiro não toca no atacante

Os atletas vão saltar de trampolins de 3 m ou 10 m de altura, executando acrobacias no ar. Luis Fabiano e a equipe de jurados darão notas de 0 a 10, avaliando a dificuldade dos movimentos e a quantidade de água espirrada quando o competidor cair na piscina.

A viagem ocorrerá em boa hora, já que o atacante ficará de fora devido a uma lesão na coxa sentida no momento em que cavou o pênalti.

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!