Por não ter casa, Corinthians não sabe se terá vantagem na próxima fase do Paulistão (16/04/2012)
 
O Corinthians já garantiu lugar entre os primeiros colocados do Paulistão. Com a conquista, o clube de Parque São Jorge tem, na teoria, a vantagem de jogar em casa na fase de mata-mata.

Entretanto, devido ao fato de o Corinthians não possuir estádio, a diretoria pretende entrar com um pedido na Federação Paulista de Futebol para obter outro tipo de vantagem e não sair prejudicado.



O presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero, se adiantou e explicou que achará uma forma de oferecer vantagem ao Corinthians:

“Eles sempre tiveram vantagem nas competições, mesmo quando ela não deveria existir. Não vai ser diferente em 2012. Os torcedores podem ficar tranquilos que o Corinthians será beneficiado”, garantiu Del Nero.

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!