Crise no Palmeiras: Valdivia deixa bigode crescer e causa ciúmes em Felipão (26/04/2012)
 
O meia Valdivia se envolveu em mais polêmicas. Após deixar o bigode crescer, o jogador gerou ciúmes no Palmeiras. Na verdade, o problema ocorreu especificamente na comissão técnica. Felipão e Murtosa entenderam a mudança de visual como uma provação e pedem uma punição ao jogador.

Leia Mais:

- Goleiro Deola falha em três gols e se torna o primeiro goleiro a pedir música no Fantástico
- Departamento médico do Palmeiras levará o nome de Lenny

Scolari afirmou que esse tipo de situação no futebol é comum, mas deve ser contida: "Se um atleta, numa situação ou outra, permite que um bigode cresça quando seus superiores, não importando se é A, B ou C, já tem bigode, provoca crises e acaba com o ambiente", disse.

Já Murtosa preferiu não polemizar, mas disse que deixará crescer o pouco cabelo que tem para ficar parecido com o meia: "Vou deixar meu cabelo crescer para ele ver como é bom ser imitado pelos outros", disse.

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!