Muricy explica vitória sobre o São Paulo: "Coloquei o Aranha porque são-paulino tem medo da aranha" (30/04/2012)
 
O técnico Muricy Ramalho, antigo ruim de mata-mata, hoje apenas ruim de "Barcelona", inovou em sua estratégia. Para mexer com a cabeça do adversário, o treinador colocou o goleiro Aranha no jogo, para afastar o São Paulo do gol santista. Muricy explica:

Leia Mais em www.osetorista.com:

- Após cavar pênalti, Luís Fabiano é convidado para ser jurado de Saltos Ornamentais
- Coleção de camisas do São Paulo que pertencia a Clodovil vai a leilão
- São Paulo fecha com beijoqueiros do Coritiba: "Encaixam na nossa filosofia"
- Durante sessão de cinema, Luis Fabiano derruba pipoca na coxa e para por 6 meses
- São Paulo lança Boneca Fabulosa
- Lucas e Luis Fabiano, uma história de amor


"Meu, todo mundo sabe que qualquer torcedor, funcionário ou jogador do São Paulo tem medo da aranha. Não sei se é medo, nojo, sei lá, meu. Só sei que eles não chegam perto da aranha nem f$%#. Inclusive, se o apelido fosse cobra, não seria nem relacionado para o jogo, pois certamente seria engolido e com muita facilidade", disse.

Muricy ainda brincou lembrando da época em que trabalhou no São Paulo: "Meu, dá licença, até eu estava começando a ter medo de aranha. Saí de lá rapidinho (risos)", finalizou o treinador, que trabalhou por três anos no Morumbi.

Sugestão de @Chicarcinho e @lvolterrini

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!