Goleiro Bruno pode voltar ao Flamengo após duas temporadas no Corinthians (08/05/2012)
 
O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar em até três semanas o pedido de habeas corpus para que o goleiro Bruno aguarde em casa o julgamento sobre sua participação na morte da ex-amante Eliza Samudio. Caso consiga um habeas corpus, o arqueiro deixará de defender o Corinthians e voltará ao Flamengo:

"Assim que o habeas corpus sair eu entrarei em contato com os dirigentes do Corinthians para rescindir o contrato", garantiu Rui Pimenta, advogado do jogador. Pimenta ainda afirmou que o relacionamento entre Bruno e Corinthians é ótimo e este fato deve ajudar na liberação: "Bruno fez muitos amigos na prisão", disse.


Bruno vestindo a camisa do Corinthians durante apresentação


Mario Gobbi, presidente do Corinthians, preferiu não polemizar e disse que o clube pretende entrar em acordo com o Flamengo: "Se o Bruno quiser e, claro, puder sair do Corinthians, pode sair. Quem sou eu para questionar um juiz? Mas enquanto estiver preso, será um representante legítimo do clube" finalizou.

Já a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, não quis prolongar o assunto e foi enfática: "Flamengo e Corinthians são iguais. Se ficar lá ou voltar vai dar no mesmo", esbravejou.

Macarrão, conselheiro de Tite na Libertadores, também deve seguir para o Flamengo, caso obtenha o habeas corpus.

Leia Mais em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!