EXCLUSIVO: CPI do Tira-Teima deve ser instaurada (17/05/2012)
 
"Queremos a verdade". Com gritos como este, populares protestaram em frente à sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro. O motivo é a provável manipulação do tira-teima de um lance do jogo entre Vasco x Corinthians, pela Copa Libertadores, no qual um gol do clube carioca foi mal anulado.



Segundo o duvidoso tira-teima, o jogador cruz-maltino estava impedido, apesar de a imagem mostrar claramente o contrário. A pressão chegou à Brasília e uma CPI deve ser instaurada. Marco Maia (PT), presidente da Câmara dos Deputados, disse que é um dos mais interessados em obter a verdade:

"Vamos criar a CPI. Queremos saber a verdade sobre a relação da Globo com o Corinthians. A CPI do Tira-Teima vai sair", garantiu.

Apesar da confiança de Maia, informações de bastidores dão conta de que governo e Globo trabalham forte para barrar a CPI. Até o momento, a Rede Globo não noticiou o caso. Já a Rede Record cancelou toda a programação e está fazendo cobertura 24h. Segundo a principal inimiga da Globo, o tira-teima tem pacto com o diabo. O ex-presidente Lula se posicionou contra a CPI.

Leia Mais em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!