Diego Souza sofre tentativa de assassinato; repórter entre os suspeitos (24/05/2012)
 

Diego Souza, o ex-jogador mais odiado do Brasil, já começou a sofrer as consequências por ter perdido o gol que eliminaria o Corinthians da Libertadores. O ex-atleta chegava em casa quando foi cercado por um carro. Diego recebeu uma chuva de balas e foi atingido por três: todas na bunda. Antes de fugir, os criminosos ainda gritaram: "bundão!"

No hospital, Diego Souza concedeu entrevista e falou sobre a tentativa de assassinato e sobre o gol perdido: "Eu perdi o gol porque o Cássio é horrível. Eu quase voltei para a defesa quando me aproximei. Aí perdi", disse.

Sobre a emboscada, Diego Souza lamentou o ocorrido e disse que já sabe quem foi o responsável: "Foi aquele repórter que comemorou gol do Vasco em 2011. Depois do jogo ele perguntou se eu tive a bola do jogo nos pés, eu respondi e ali ele já disse que me ia me matar. Eu vi ele lá no carro. É uma pena".

A emissora onde o repórter trabalha não se manifestou sobre o caso, mas já disponibilizou dois seguranças particulares para proteger o editor do tira-teima, que está muito assustado e com medo do colega.

Leia Mais em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!