Exclusivo: Criminosos que sequestraram Valdivia estavam no Pacaembu assistindo ao jogo do Corinthians (08/06/2012)
 
O meia Valdívia, do Palmeiras, foi vítima, na noite de quinta-feira, 7, de um sequestro-relâmpago na capital paulista. A Polícia Militar confirma o assalto sofrido pelo atleta, mas, a pedido da vítima, não pôde passar mais detalhes sobre o caso.



A reportagem do Portal "O Setorista" obteve informações exclusivas sobre o caso. O jogador palmeirense foi abordado por dois corintianos. Até aí, nenhuma novidade. O que impressionou na ação foi que os criminosos assistiram ao jogo entre Corinthians x Figueirense e depois fizeram a  emboscada. Tudo planejado. Segundo a polícia, as câmeras de segurança do estádio registraram os bandidos.

A torcida do Palmeiras espera agora que os criminosos sequestrem certos jogadores, principalmente em dias de jogos. Se sequestrarem um ex-presidente, haverá festa no Palestra Itália.

Leia Mais em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!