Corinthians não sabe se poderá enfrentar Universidad em eventual final por não ter concluído o ensino médio (11/06/2012)
 

Nem tudo são flores após a classificação heroica do time comandado por Tite e Sandro Meira Ricci na Libertadores. Mesmo que passe pelo Santos no confronto das semifinais, o Corinthians pode ser impedido judicialmente de enfrentar o Universidad de Chile, já que não concluiu o ensino médio. O fato causou indignação no Parque São Jorge.

"A Conmebol está de palhaçada. No Brasil as coisas são diferentes. Aqui nem o presidente terminou o colégio. Olha eles querendo mudar o mundo", disse o presidente corintiano, Mario Gobbi.

Andrés Sanchez, ex-presidente alvinegro e atual diretor da CBF, se emocionou ao lembrar que não terminou a 2° série e prometeu ajuda ao clube. Sanchez quer, inclusive, analisar a possibilidade de se criar cotas para disputar a Libertadores: "a CBF sempre foi parceira do Corinthians, e hoje, comigo aqui, a parceria será muito maior. Estamos trabalhando para criar cotas para maloqueiro e sofredor na Libertadores. Se estivermos todo ano na competição continental, teremos mais chances", finalizou.

Apesar de ser remota a possibilidade de passar pelo Santos e disputar a final da Libertadores pela primeira vez na história - até o São Caetano já disputou, não custa lembrar e dar risada -, o clube não descarta a possibilidade de fazer um intensivo.

Confira mais notícias em www.osetorista.com

A seção "O Setorista" é constituída por notícias fictícias. Os textos não correspondem com a realidade. O objetivo é divertir o torcedor e gerar discussão sobre o Palmeiras e seus rivais através do humor. Qualquer dúvida, entre em contato através dos e-mails osetorista@gmail.com ou contato@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!